Jojo Todynho reclama de seus ‘peitões’ após colocar silicone

Publicado em 01/11/2019 11:11
Publicidade

Jojo Todynho realizou grandes mudanças em seu corpo nesse ano, uma delas foi sua prótese de silicone. Depois da cirurgia, que aconteceu há cinco meses, a cantora que é dona de um corpão, reclama que ainda sente dores e incômodo com os ‘novos’ seios.

No primeiro semestre desse ano, a funkeira retirou em torno de 1,8 litro de gordura de cada um deles, mas em seguida colocou silicone, de mais de 1 litro em cada seio. No entanto, ela contou ao UOL, que não se acostumou, mesmo após tanto tempo que se passou.

Meu peito natural nunca me incomodou ou me deu dor na coluna. Mas esses peitos novos me incomodam, porque são corpos estranhos no meu organismo. Já tem mais de cinco meses que coloquei as próteses e ainda não me acostumei. Durmo tranquila, mas dá uma certa pressão se eu dormir de barriga para baixo. Ainda não me adaptei”, começou ela.

Ela continua e conta detalhes da retirada de gordura das costas. “Também fiz um conserto nas costas, porque eu tinha uma cicatriz muito grande. Me incomodava porque era funda. Antes, tinha que usar biquíni mais grosso atrás para esconder a cicatriz. Então, o médico fez uma reconstrução”, completou, afirmando que está satisfeita com suas intervenções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio