José Loreto sobre separação de Débora Nascimento: “Ainda é muito doloroso”

Publicado em 27/11/2019 09:04
Publicidade

José Loreto esteve no programa Conversa com Bial, e falou sobre a criação da filha, Bella após a separação. Depois de um término conturbado, que envolveu rumores de traição por parte do ator, ele e Débora Nascimento mantêm uma boa convivência por causa da menina.

“Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado. Mas nosso amor pela filha é imensurável”, disse, e revelou que está morando próximo da ex. “Eu escolhi morar perto da Débora. A gente se separou, mas estamos a 200 metros uma casa da outra. Tenho meus dias, elas tem os dela, mas falo ‘veja todos os dias, veja nos meus, deixa eu ver, não me tira nem quero te tirar esse prazer’”, contou, ele que esteve em O Sétimo Guardião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai ter momentos que não vai dar para dividir a criança no meio. Bella está muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo irmãmente a coisa. Ainda é muito delicado, sensível. Pro resto da vida vai ser uma família.

Uma família moderna e de portas abertas. Vamos saber daqui a um ano, dois anos, o que o futuro nos reserva. A única coisa que sei é que a Bella estará sendo muito amada por nós dois”, afirmou ainda sobre a filha de 1 ano e 7 meses. Sobre a descoberta do diabetes, ele diz: “A vida é normal, eu só tenho que controlar a minha glicose”.

VEJA MAIS: Quente! José Loreto é flagrado na praia com sunga coladinha marcando o bumbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio