Luana Piovani fala de Scooby e Anitta: “Sabia que iria acabar e ele se fo***”

Publicado em 06/11/2019 12:04
Publicidade

Luana Piovani mostra que ainda se preocupa com o ex, Pedro Scooby, mesmo após o término dos dois em maio desse ano. Apesar das brigas e trocas de fartas, ela ainda defende o pai dos seus três filhos, do casamento de 8 anos.

“Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira com todos os senões que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial.”, declarou ela, em conversa com a coluna do Léo Dias, no UOL. A apresentadora ainda afirmou: “O Pedro é uma das poucas pessoas que eu dou a chance de poder me magoar, mas dou um desconto [por causa] da idade. Ele ainda tem que amadurecer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entrando no assunto sobre o relacionamento de Scooby com Anitta, Luana disse que não podia evitar os erros do ex, se referindo ao namoro dos dois. “Naquele momento em que ele estava fazendo cagada atrás de cagada, eu ficava com pena, porque sabia que iriam tirar o escalpe dele. Você quer proteger, mas não consegue porque ele tem que viver aquilo”, disse.

“Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se ‘fod&*#’. Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo.”, disse ela, sobre o término recente dos dois. Atualmente Luana namora com o jogador de baquete Ofek Malka.

Novo amor de Pedro Scooby

Após rumores, até serem flagrados aos beijos no Rock in Rio, dentre outras ocasiões e indiretas nas redes, Pedro Scooby assumiu seu relacionamento com a modelo, Cíntia Ducker.

Em seu Instagram, ontem, ele postou uma foto quentíssima com a top, e além disso, se declarou. “Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como vc equilibra a sua balança. Eu parto do princípio, que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a VIDA“, declarou Scooby.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio