Mamma Bruschetta desabafa sobre luta contra o câncer no esôfago: “Mudou tudo na minha vida”

Publicado em 22/11/2019 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mamma Bruschetta, uma das comentaristas do Fofocalizando, do SBT, está enfrentando uma lutra contra um câncer no esôfago. A estrela desabafou em entrevista à revista Quem sobre a batalha contra a doença. 

Bruschetta disse que passou a cuidar e pensar única e exclusivamente nela, após receber o diagnóstico da doença. Ela ainda revela novo olhar sobre a vida: “Não deixo para amanhã, o que posso resolver hoje”. 

“Mudou tudo na minha vida. Depois que a gente recebe uma notícia desse peso, de que você é portador de uma doença que pode ser fatal e sabe que a sua vida pode ser encurtada a qualquer momento, tudo muda. Sempre me preocupei muito com as outras pessoas e em fazer as coisas para os outros. Me deixava de lado. Percebi que agora é a hora de pensar em ninguém mais além de mim. Não deixo para amanhã as coisas que posso resolver hoje porque talvez não tenha um amanhã”, disse ela. 

Mamma recentemente passou por uma cirurgia que durou mais de quatro horas para retirar o tumor do esôfago.Ela falou sobre sua alimentação no pós-operatório. “Estou me alimentando há uma semana apenas com líquidos, tudo coado na peneira. É sem graça, mas já perdi seis quilos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio