MC Mirella dá festa de aniversário de R$ 500 mil para mãe: “É pra isso que trabalho”

Publicado em 13/11/2019 12:00
Publicidade

MC Mirella deu uma festona luxuosa de aniversário para sua mãe, Márcia Fernandez. A festa foi avaliada em R$ 500 mil reais e aconteceu em uma mansão no bairro da Mooca, São Paulo, nesta terça-feira (12).

Kadu Rodrigues, responsável pela decoração impecável do evento, falou que Mirella não poupou dinheiro e queria tudo do melhor. “Ela não poupa em nada nos gastos, quer tudo o que tem de melhor. Uma festinha acaba virando uma festona. A decoração é rica em detalhes, e tem muitas opções de comidas e bebidas para os convidados, literalmente essa é uma festa de arromba”, disse à Quem.

A funkeira que está loira agora, contou que trabalha para dar luxo para sua família e por isso não poupa dinheiro: “Estou muito feliz e emocionada. É justamente para isso que eu trabalho tanto, para poder proporcionar momentos especiais para as pessoas que eu amo”.

Por fim, após dizer que está muito emocionada, a cantora disse que a felicidade da sua mãe não tem preço: “Não me importo de gastar, ver a alegria da minha mãe, não tem preço”. Você pode conferir aqui as fotos do evento luxuoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio