Mulher de Carlos Alberto perde aliança, se desespera e interdita banheiro de avião

Publicado em 05/11/2019 10:57
Publicidade

Durante uma viagem a Foz do Iguaçu há menos de duas semanas, a mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues, passou por um grande sufoco. Quando estavam no avião, a esposa do apresentador de A Praça é Nossa, acabou perdendo sua aliança no banheiro, lhe causando um grande transtorno.

Diante do desespero, Renata pediu para que o local fosse interditado para poder encontrar o acessório que custou nada menos que R$45 mil reais. No programa do SBT, Carlos Alberto mencionou o ocorrido, e em conversa com o UOL, ele revelou que na hora estava dormindo e só quando acordou, viu que a mulher estava em apuros.

“Ouvi a voz dela conversando com o comandante. E aí fiquei sabendo que ao se preparar para usar o banheiro a aliança dela caiu no vaso sanitário. Ela ficou desesperada porque é um anel caro que eu dei para ela de casamento. O comandante disse: ‘Não tem como, a primeira descarga que der isso vai embora’”,

A joia simplesmente havia parado dentro do vaso sanitário. Mesmo com todas as tentativas, Renata não consegui pegar o objeto. “Aparecia um pedacinho do anel lá no fundo [do vaso sanitário]. Ela ficou sentada no chão. Deram cinco luvas de plástico para ela tentar tirar“, explicou ele, caindo na risada. Sem sucesso, eles foram embora, mas no caminho do hotel a companhia aérea ligou aviando que eles encontraram o anel, dando um final feliz para o casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio