Núbia Olliver (Foto: Divulgação)

Núbia Oliiver fez um ensaio fotográfico completamente nua ao lado de Helena Aguiar, uma modelo trans. Além das fotos pra lá de picantes, Oliiver falou sobre a sua bissexualidade, disse que ama pessoas e não gênero.

“Recebi o convite do Nelson para essas fotos logo após eu falar abertamente da minha bissexualidade e sobre amar pessoas e não gêneros”, afirmou ela, que já posou para diversos ensaios sensuais.

“Achei o momento ótimo para esse ensaio ousado com a Helena e o resultado ficou incrível! O Nelson consegue tirar o melhor de mim, o clima das fotos foi ousado, sexy e elegante, do jeito que eu sou mesmo. E viva a vida e o amor em todas as suas formas”, acrescentou.


Essa não é a primeira vez que ela fala sobre sua sexualidade: “Amo homem, amo mulher, amo trans, amo homossexuais e já namorei todos eles! Amo gente que me faz feliz sexualmente e não tenho e nunca tive problema com isso, em assumir minha bissexualidade, nem falar sobre aquilo que me faz feliz. O que vale é ser feliz sexualmente! Sexo é vida!”,.