Parabéns aos papais! Letícia Colin dá à luz primeiro filho

Publicado em 14/11/2019 11:42
Publicidade

Letícia Colin deu à luz seu primeiro filho, Uri, na manhã desta quinta-feira (14), no hospital São José, no Rio de Janeiro. O pequeno é fruto do relacionamento da atriz com Michel Melamed.

A informação foi confirmada pela assessoria de Letícia, ao Observatório dos Famosos: “Mãe e filho passam bem e agradecem o carinho de todos”. Até o momento não se tem mais informações sobre o peso e nem foto do rostinho do bebê.

Em setembro, ela participou do programa Altas Horas e disse que foi o maridão que alimentou o seu desejo de ser mãe. “Não teria filho, agora, se não fosse com o Michel. Nosso encontro me fez ter vontade de aumentar o encontro, aumentar a busca, o caminho. Um companheiro para todos os momentos”, revelou.

“A gente não sabe como é ser pai, a gente está nascendo. Está nascendo um pai, uma mãe, um filho. Estou muito feliz de viver isso com ele neste momento. É muito bom amar. Viver esse sonho juntos, e todos os outros que a gente ainda vai ter. Obrigada, meu amor”, disse ainda. Vale lembrar que, na ocasião, Selton Mello divulgou sem querer o nome do bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio