Pedro Scooby releva que Cíntia Dicker era seu “amor platônico”

Publicado em 12/11/2019 12:53
Publicidade

Pedro Scooby está em um novo relacionamento com a modelo Cíntia Dicker. Ele, que saiu de um namoro agitado com Anitta, e foi casado com Luana Piovani até o começo desse ano, revelou que já gostava da top há muito tempo.

“Tinha um amor platônico por ela porque uma vez a vi num outdoor gigante em Nova York. À época, estava casado e muito bem realizado. Então, ficou só um olhar numa mulher dos sonhos. A gente acabou se encontrando algumas vezes até que fiquei solteiro. Foi tão bom quanto eu imaginava“, contou ele, ao jornal O Globo.

Após boatos, o surfista garantiu que não estão noivos e nem namorando, mas que preferem não colocar rótulos no relacionamento. “Aliás, não estamos noivos e não rotulamos nosso relacionamento. A gente brinca que é brother. A gente se gosta e se sente bem junto”, afirmou.

O primeiro flagra dos dois aconteceu no Rock in Rio, mas Pedro afirma que eles estavam juntos antes mesmo do evento: “Foi tudo antes do Rock in Rio”. Em recente postagem, ele se declarou à modelo. “Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a VIDA”, disse num dos trechos, com a foto dos dois quase se beijando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio