Perlla ferve a web ao aparecer usando apenas fita no corpo

Publicado em 24/11/2019 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perlla surpreendeu com mais um clique super sexy que compartilhou nesse domingo (23). Em seu Instagram, a cantora, que já participou de A Fazenda, apareceu usando a famosa fita que a deixa com a desejada “marquinha”, de uma maneira diferente, durante as gravações de um novo projeto.

Plena, a famosa, dona de um corpaço, estava com um “macacão de fita”, como ela mesma explicou. Na foto, ela estava com a fita cobrindo os seios, as partes íntimas e a lateral do corpo, e assim, dando espaço para exibir o corpaço. “Sei lá, amei essa e vocês?”, escreveu na legenda.

Nos comentários, a funkeira, que fez sucesso com “Tremendo Vacilão”, ganhou inúmeros comentários, elogiando sua boa forma. “Que gata”, disse a musa, Gracyanne Barbosa. “Gente, que poderosa”, comentou um fã. “Menina tu ta gata pra c*r*lho”, disse outro. “Eu acho esse corpo um absurdo de lindo… aff”, disse outro.

Depois de postar uma foto de biquíni, uma internauta a chamou de “grávida de Taubaté”. Não deixando passar, a artista fez questão de rebater: “É inveja que fala né? Chora q hidrata”. Em seguida, ela recebeu o apoio de seus fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio