Roberto Justus sobre ser pai novamente: “Gostaria que fosse menino”

Publicado em 04/11/2019 16:38
Publicidade

O apresentador Roberto Justus está radiante com a gravidez da sua esposa Ana Paula Siebert. Ele será pai pela quinta vez, e falou sobre esse momento especial no programa Aqui na Band.

Quando começamos nossa relação, combinamos que não íamos falar de filhos durante cinco anos, que íamos curtir o relacionamento. A Ana Paula tinha o sonho de ser mãe, mas nunca quisemos antecipar ou precipitar nada.  [..] Não ia deixar de realizar o sonho dela e coroar a nossa relação com um bebê”, disse ele.

“Vai ter chá revelação. Eu, particularmente, gostaria de ter mais um menino. Queria fechar com mais um homem, mas, se vier menina, será muito bem-vinda também”, falou ainda o famoso, que é pai de Ricardo e Fabiana Justus, do relacionamento com Sasha Cryzman, Luiza, sua filha com Gisele Prochaska e Rafaella Justus, sua caçula com Ticiane Pinheiro.

A saber, o apresentador de O Aprendiz usou as redes para agradecer sua esposa, pela notícia. “Coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado @anapaulasiebert por me proporcionar essa alegria. #babyontheway”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio