Silvio Santos foi ao enterro de Gugu? Dono do SBT tinha apresentador como filho

Publicado em 29/11/2019 13:29
Publicidade

Silvio Santos foi uma das personalidades mais aguardadas tanto no velório, quanto no enterro de Gugu Liberato, que aconteceu na manhã dessa sexta-feira (29). Os dois tinham uma amizade de anos, tanto que o dono do SBT tinha o apresentador como seu filho. Por esse motivo, a sua ausência não passou desapercebida.

Como forma de prestar uma homenagem, logo na manhã do primeiro dia de cortejo, Silvio enviou uma coroa grande de flores ao local. A expectativa, era que o “patrão” fosse dar seu último adeus, mas isso não aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a cerimônia, na tarde de ontem, a filha, Silva Abravanel, compareceu e estava muito emocionada. Chegando na Alesp, a apresentadora do Bom Dia e Cia, chorou e deu um beijo na testa de Gugu, que era seu amigo.

Morte de Gugu

Ao que tudo indica, Silvio está muito abalado com essa situação. Deve-se levar em consideração que o apresentador está com 88 anos, e já não tem a mesma saúde de antes. Assim que ficou sabendo da morte do apresentador, que tinha como filho, ele não queria falar sobre o assunto com ninguém, inclusive, seguiu com as gravações de seu programa, segundo informou uma fonte ao UOL.

Já nessa sexta-feira (28), durante o velório, o humorista Carlinhos Aguiar, que era amigo de Gugu e que grava com Silvio, afirmou que ele estava introspectivo nos últimos dias e visivelmente abalado com a situação.

Não falei com o Silvio. Ele está muito abatido, muito para baixo. O Gugu era um filho para o Silvio. Tudo era o Silvio e ele. Tanto que ele foi morar perto do Silvio, em Orlando. Para ele é uma perda irreparável, muito difícil”, contou Carlinhos, em entrevista para o portal Yahoo!.

A amizade entre Silvio e Gugu era tão forte, que ao se mudar para Orlando, Gugu fez questão de morar perto do patrão, nos Estados Unidos. Em se tratando de carreira, foi o dono da emissora que deu a oportunidade de Gugu ser apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio