Tati Zaqui admite que ficou com Neymar e que “foi bom”

Publicado em 11/11/2019 12:55
Publicidade

Tati Zaqui foi apontada como affair de Neymar, mas sempre desviou do assunto. No entanto, em entrevista ao F5, ela abriu o jogo, e contou que chegou a ficar com o craque, durante o Carnaval. A funkeira ainda explicou o motivo do seu silêncio sobre o ex de Bruna Marquezine.

Esse envolvimento, aconteceu no carnaval desse ano. “A gente ficou. Eu estava solteira e ele [ Neymar ] também. Foi bom“, disse ela, sem dar mais detalhes. Ela ainda revelou que não falou nada antes para manter a discrição e afirmou que não queria que pensassem que ela estaria tentando se promover.

“Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho”, destacou ela, que está solteira desde o ano passado, depois de seu término com MC Kauan.

“Estou 100% solteira e quero continuar assim. Fico? Fico! Mas não me apego de jeito nenhum. Tenho até medo de ficar com as pessoas“, contou ela. Sucesso na música, a cantora também ‘abala das estruturas’ com as fotos quentes e sensuais que publica nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio