Veja as reações negativas dos famosos sobre a soltura do Lula

Publicado em 08/11/2019 19:52
Publicidade

Desde a repercussão da notícia da soltura do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, os famosos tem manifestado suas opiniões nas redes. Muitos ficaram bastante felizes, e outros nem tanto.

“Votou contra o Brasil. Lástima”, lamentou Regina Duarte, no Instagram. “Soltaram o cara! Juro, rir pra n chorar REAL! VERGONHA”, disparou Thiago Gagliasso, na legenda de um vídeo em que surgiu imitando o político.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Susana Vieira também não ficou calada. “Brasil, reino da impunidade !!!!! Intolerável!!!”, falou. “Choramos por esse momento, onde interesses escusos de poucos se colocam a frente dos reais interesses de um novo Brasil‼️ Voltamos a ser o pais de manda quem pode obedece quem tem juízo‼️ #stfvergonhanacional”, falou Fabrizio Fasano Jr, do ‘Bake Off Brasil’.

Já as celebridades Débora Nascimento, José de Abreu, Caio Paduan, Luis Lobianco e Alfonso Herrera, comemoram a saída do ex-presidente, da prisão. Ele foi solto na tarde desta sexta-feira (8). Veja as postagens dos famosos que reagiram de forma negativa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio