Velório de Gugu Liberato terá 24 horas de duração e será aberto ao público

Publicado em 27/11/2019 01:55
Publicidade

O corpo de Gugu Liberato, morto aos 60 anos após sofrer acidente doméstico em sua casa, em Orlando, já foi preparado para o translado e deixará os Estados Unidos rumo ao Brasil nas próximas horas desta quarta-feira (27).

A assessoria de imprensa do comunicador informou que o horário para início do translado ainda não foi definido, mas disse que por volta das 6h05 da manhã de quinta-feira (28) o voo, do Orlando Airport International (MCO), deverá pousar no aeroporto de Viracopos, Campinas, no interior de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida, um carro funerário levará o corpo de Gugu para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde acontecerá o velório que será aberto ao público.

O início do velório está previsto para acontecer às 12h e encerrará por volta da 10 horas da manhã de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de Bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado.

O Acidente

Gugu estava internado desde a quarta-feira (20) no Orlando Health (Orlando Medical Center) após cair de uma altura de 4 metros ao subir para arrumar o ar-condicionado em sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando. A morte do apresentador aos 60 anos foi confirmada na noite de sexta-feira (22). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio