Victor Fasano nada com onças-pintadas e garante: “Medo algum”

Publicado em 28/11/2019 09:30
Publicidade

Nesta quarta-feira (27), o ator que está longe das telinhas, Victor Fasano publicou um vídeo em seu Instagram, no qual ele nadava com diversas onças-pintadas em um rio e deixou os fãs impressionados com sua coragem.

“O Gato das Americas! O Jaguar! Onça pintada o simbolo da saúde de todo um ambiente! Nosso simbolo da biodiversidade. Como não respeitar sempre essa criatura espetacular? Matar? Nunca! Instituto onça pintada tem a solução! Seja membro da Aliança Onça Pintada que propõe atitudes concretas para a conservação dessa especie icônica!”, legendou o famoso ao posar com as onças.

O jornal Extra procurou Fasano para contar mais sobre a sua coragem de estar com esses animais selvagens e ele declarou que não sente medo algum. “Eu já convivo com bicho há tantos anos, que consigo entender a energia deles. Fiquei com as duas onças, dois filhotes, um macho e uma fêmea de 3 e 4 anos, por poucos minutos. Eles estavam muito tranquilos. Entrei na água e fui sentindo o cenário. O animal também tem que sentir a sua energia. Se entrasse com medo, elas saberiam”, explicou ele que já posou pelado.

“Claro que tive cautela. Comecei a nadar devagar, mexi com o macho, que foi mais receptivo, a fêmea não queria nadar. Tudo foi feito na base das expressões corporais. Se a onça foca os olhos em você, já era. Se baixa a orelha e mostra os dentes, não é para se aproximar. Não teve nada disso. Cheguei a apostar corrida nadando com o Tupã, o macho. Naquele momento em que mergulho, ele estava apoiado em mim, como se eu fosse uma muretinha. Só tive poucos arranhões, claro, mas medo algum”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio