Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Instagram)

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (20). Segundo comunicado da assessoria de imprensa do Gugu, no momento, ele se encontra hospitalizado.

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas”, disse a assessoria.

“Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, finalizou Esther Rocha, assessora de comunicação do Gugu Liberato.


Segundo o blog do Amaury Jr., o famoso teria caído de uma altura de quatro metros, batendo a cabeça em uma quina. Assim que souberam do acidente, os familiares do apresentador viajaram para Orlando nesta quinta-feira (21).

Atualmente, Gugu comanda o reality show Canta Comigo, na RecordTV e também apresenta o Power Couple Brasil. Recentemente, ele teve que desmentir uma ‘fake news’, que informava que o artista tinha morrido. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE Ta? Estou muito bem, obrigado“, desmentiu ele, no Twitter. Gugu Liberato tem 60 anos e duas filhas gêmeas e um rapaz.