Aos 71 anos, Steven Tyler posa nu em ensaio

Publicado em 18/12/2019 10:06
Publicidade

Surpreendendo, Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith resolveu deixar de lado a timidez no último ensaio que realizou aos 71 anos. Acontece, que o cantor posou completamente nu diante das câmeras.

Se despindo, ele posou em sua casa com fotos diretamente do box do banheiro, escondendo as partes íntimas com as mãos e até mesmo usando apenas uma toalha. Bem à vontade, o músico, que adora interagir com os fãs, concedeu as fotos ao fotógrafo Brian Bowen Smith, para a revista Haute Living. Confira as fotos clicando aqui.

Ainda em entrevista para o veículo, o roqueiro relembrou momentos difíceis. “Os anos 80 foram terríveis e as drogas nos derrubaram”, recordou. “E naquele tempo não tinha essa coisa de clínica de reabilitação, só hospícios”. Ele continua, e afirma que se sente grato por atualmente ter sobriedade.

Eu consegui me manter sóbrio, mas demorei muitos anos para superar a raiva por eles terem me enviado para a reabilitação enquanto estavam de férias”, conta, se referindo aos outros integrantes da banda que o mandaram para a reabilitação. “Mas hoje, por causa daquele momento, sou grato e devo a eles meu obrigado pela minha sobriedade.”. Há alguns anos, Steven tentou um papel em Guardiões da Galáxia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio