Após cirurgia, Glória Maria reencontra Roberto Carlos e fala sobre sua recuperação

Publicado em 04/12/2019 15:42
Publicidade

Em novembro, a jornalista Glória Maria passou por uma cirurgia no cérebro, para remover uma lesão expansiva. Nesta última segunda-feira (2), a famosa conversou com o cantor Roberto Carlos, que lançou seu filme, ‘Roberto Carlos em Jerusalém 3D’, no Cine Odeon, no Rio de Janeiro.

A global revelou que o cantor foi o primeiro que ligou para ela, assim que saiu da CTI. No bate-papo, ele agradeceu a presença da famosa, que se juntou ao cantor para gravar um projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiquei muito preocupado com você. Te desejei muita força”, disse Roberto. “Você me deu força, me deu energia e paz para poder estar aqui hoje”, falou Glória, na ocasião. O artista ainda declarou seu amor pela musa, que o elogiou. “E você está um gato, hein? Sangue de Jesus tem poder, pelo amor de Deus! Gente? Olha, você está lindo”, brincou.

A apresentadora ainda falou, para uma jornalista, sobre o momento atual da sua carreira. “Eu estou em um dos momentos pessoais e profissionais mais importantes da minha vida. A gente está gravando em um espaço para cinco mil pessoas, eu apresentando… e ter o privilégio de dançar com ele é inesquecível. E anos depois a gente ver esse projeto transformado em um filme 3D, em um momento lindo que eu estou vivendo e poder participar dessa noite com ele apresentando, eu acho que não tem coisa mais bonita na minha vida”, falou, emocionada.

Glória ainda celebrou um sonho realizado, ao lado do amigo e cantor. “A gente fez um projeto que envolvia centenas de pessoas, durante um período longo e eu não poderia imaginar que esse projeto um dia fosse transformado em um filme. É um sonho concretizado e hoje eu poderei mostrar isso ao lado do Rei, é um momento lindo e único na minha vida, ainda mais no momento em que eu estou vivendo”, declarou.

Sobre sua recuperação, a famosa falou: “Eu estou me recuperando, tirei um tumor do meu cérebro. É um momento de recuperação, ainda tem um caminho pela frente, mas graças a Deus eu sobrevivi e isso é o mais importante”, disse, falando ainda como passará o Réveillon. “Final do ano é casa, criança, retrospectiva que eu vou gravar e depois parar um pouco para me tratar. Estou voltando a sair agora, depois de um tempo em hospital, cirurgia… A gente já tinha combinado isso e entrei no meio desse furacão, mas graças a Deus estou viva”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio