Brad Pitt fala sobre alcoolismo e revela: “Não chorei nos últimos 20 anos”

Publicado em 03/12/2019 14:46
Publicidade

O ator Brad Pitt concedeu uma entrevista para a Interview Magazine, e contou algumas coisas do seu passado, para o ator Anthony Hopkins. O famoso, de 55 anos, falou sobre seus problemas com o álcool.

“Bem, eu apenas vejo isso como um desserviço para mim mesmo, como uma fuga”, destacou, dando gancho para Hopkins confessar que parou de beber há 45 anos. Mesmo assim, o veterano não se considera 100% sóbrio.

Pai de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, ele ainda comentou sobre os julgamentos que recebe das pessoas, e como lida com isso. “Acho que vivemos em uma época em que somos extremamente críticos e rápidos em tratar as pessoas como descartáveis. Sempre colocamos grande importância no erro. Mas o próximo passo, o que você faz após o erro, é o que realmente define uma pessoa”, disse.

Ele ainda revelou que não chora há 20 anos. “Eu não chorei, sei lá, nos últimos 20 anos, e agora eu me vejo muito mais emocionado. Fico emocionado com os meus filhos, emocionado com os meus amigos, emocionado pelas notícias. Apenas emocionado. Eu acho que é um bom sinal. Eu não sei onde isso vai parar, mas eu acho que é um bom sinal”, afirmou o ex-marido de Angelina Jolie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio