Bruna Marquezine abre o jogo sobre depressão e distúrbio alimentar

Publicado em 02/12/2019 18:43
Publicidade

Bruna Marquezine concedeu uma entrevista à revista Cidade Jardim, e revelou que a terapia ajudou muito quando ela ‘já estava depressiva’. A atriz também falou sobre o distúrbio alimentar e distúrbio de imagem que sofreu.

“Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo”, falou.

“Acho que o momento mais interessante da terapia é o de agora: o acompanhamento. É onde você, passada a crise, realmente desenvolve ferramentas para se entender e se relacionar. Acho que a gente é tão mais útil quando se entende. Terapia é o maior investimento que você pode fazer em si mesma”, disse ainda a musa, que já teve um crush no cantor Júnior Lima.

“Fui aprendendo que nós oferecemos mais para o outro quando dividimos as nossas experiências reais. Não essa coisa maquiada do dia a dia, uma porcentagem tão pequena de uma vida supostamente perfeita. Não sobre uma pele maravilhosa que sai com água e sabão ou um cabelo cheio de megahair colado. Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar”, disse ainda, durante o bate-papo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio