Bruno Gagliasso realiza cirurgia no Rio de Janeiro; ator passa bem

Publicado em 13/12/2019 14:47
Publicidade

O ator Bruno Gagliasso realizou uma cirurgia em hospital do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (12), para retirar um cisto na tireoide. A informação foi confirmada pelo assessor do famoso, ao Observatório dos Famosos.

O esposo de Giovanna Ewbank passa bem e receberá alta nesta sexta-feira (13). Em tempo, o artista encerrou seu contrato com a Globo, emissora na qual trabalhou por quase 20 anos.

Em outubro, Bruno surpreendeu todo mundo ao mostrar a tatuagem realista que fez do filho Bless. Vale lembrar que ele ainda é pai de Titi. No dia dos pais, o famoso posou com os herdeiros e celebrou a data. “Ser pai transforma… Nossas almas pulsam juntas. Somos um, somos plural, somos um pelo outro e seguiremos sempre juntos, pois somos feitos de amor”, falou ele, que atuou em ‘O Sétimo Guardião’.

Recentemente, o irmão de Bruno, Thiago Gagliasso, revelou que não fala mais com o ator. “Não estamos nos falando, mas isso é momento. Daqui a pouco volta. A polarização é tão bizarra que ele foi para a Netflix participar de uma série. E eu sou fã dele como ator e irmão. E me perguntaram se eu não ia parar de assistir à série porque ele ia participar”, disse, para a rádio Jovem Pan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio