Cláudia Rodrigues é internada novamente às pressas em São Paulo

Publicado em 03/12/2019 09:38
Publicidade

A vida de Cláudia Rodrigues tem sido uma verdadeira batalha! A atriz voltou a ser internada às pressas, nesta segunda-feira (02), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela está na ala da neurologia devido a fortes dores de cabeça. Vale lembrar que, Cláudia luta contra Esclerose desde 2000.

“As dores na cabeça se intensificaram muito desde a última internação. Sábado, ela foi a um casamento e, ontem, tomou Tylenol por conta das dores. Depois, foi internada. Pedimos urgência na medicação para este novo tratamento [da esclerose múltipla]. Estamos confiantes para que a doença consiga parar de evoluir”, explicou a empresária Adriane Bonato ao Estadão.

A última internação da humorista havia sido em outubro desse ano e chegou a ficar em estado grave. Felizmente, ela conseguiu se recuperar, teve alta e chegou até gravar um vídeo agradecendo os fãs pelas orações que recebeu.

“Oi gente, hoje eu vim aqui para dizer para vocês que o meu cérebro era tão grande que diminuiu, e aí encaixou. Eu estou de alta […] Tenham fé, tudo vai dar certo! Continuem orando por nós! Gratidão”, disse ela, em vídeo no mês de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio