Derico releva que Bira estava com câncer: “Bem debilitado”

Publicado em 23/12/2019 11:07
Publicidade

Bira faleceu neste domingo (22), após ser internado com AVC (Acidente Vascular Cerebral). O músico fazia parte da banda Sexteto que integrava o extinto programa do Jô. Derico, saxofonista da banda, durante o velório, fez uma revelação sobre o estado de saúde que o amigo se encontrava.

“Ele estava com câncer de próstata há muito tempo, deu metástase. Fizemos um trabalho juntos em setembro para revitalizá-lo, mas ele estava bem debilitado, andava com dificuldade. Por isso acho que foi do jeito que tinha que ser”, contou Derico ao UOL.

Apesar da tristeza em perder um amigo, o saxofonista prefere lembrar dos momentos alegres que viveu ao lado de Bira: “Estávamos em um show em Campos do Jordão. Fomos super bem tratados, um glamour, e pessoa que nos recepcionou era de uma classe topo da cadeia alimentar. O show acabou, jantamos em um restaurante na montanha. Sentei com minha mulher do meu lado e o Bira do outro. Uma luz vinha do teto e batia no cabelo da recepcionista, ruiva elegante. Ele debruçou os cotovelos na mesa, olhou para ele fixamente e falou: ‘Seu cabelo é oleoso, né?’. Eu falei: ‘Bira, você é louco? Como você fala um negócio desse para a mulher?’. ‘Não, falei que era brilhante’. Ele tentava consertar e piorava, e a gente dava tanta risada”.

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte de Bira, que é muito querido entre as celebridades brasileiras, entre eles, Jô Soares, Lúcio Mauro Filho, Nando Reis, Serginho Groisman, Marcelo Adnet e etc.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio