Diretor Franz Vacek entrará na Justiça contra imprudência de hospital em filho

Publicado em 31/12/2019 11:48
Publicidade

Na véspera de Natal, o diretor da RedeTV!, Franz Vacek, fez um enorme desabafo no Instagram, mostrando fotos do seu filho Paulinho, de 4 anos, que passou por uma cirurgia que quase o deixou cego.

O menino sofreu um acidente em casa, cortando seu supercílio, e ao levar para o Hospital Samaritano, em São Paulo, Vacek constatou que a cola cirúrgica foi mal aplicada, e por conta disso, ele entrará na justiça contra o pronto-socorro e o médico Diogo de Oliveira.

“Vou até o final. O meu filho já está bem, mas não posso deixar que esse caso fique impune porque é preciso evitar que novos casos aconteçam. Graças a Deus está tudo certo agora, só que poderia ter acontecido o pior e aí o que seria de mim e da minha família? Fiz o boletim de ocorrência na delegacia, levei meu filho para fazer um exame de corpo de delito e quero Justiça”, disse Franz.

“Estou sem dormir há duas noites. Quando tento descansar penso no Paulinho com o olho grudado, nele me pedindo para salvá-lo, na minha despedida no centro cirúrgico e preocupado em um médico desse estar ainda clinicando no Samaritano com CRM ativo”, disse ainda, afirmando que o mesmo médico não foi afastado do hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio