DJ EME, ex de Kéfera, sofre grave acidente e faz reconstrução no nariz

Publicado em 21/12/2019 22:40
Publicidade

O artista, Marcelo Filipe Walter, mais conhecido como DJ EME, sofreu um grave acidente entre quinta-feira (20) e a madrugada de sexta-feira (20). Ele estava em na estrada próximo de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e a van em que estava bateu na traseira de um caminhão, porque o motorista dormiu enquanto dirigia.

Fora o DJ, com ele estava sua empresária Bruna Barbosa, outro DJ, Gabriel Boni, além da namorada e mais integrantes da equipe. Através do Instagram, em um breve vídeo, o artista, de 27 anos, tranquilizou os fãs na manhã desse sábado (21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pessoal, tudo bem? Vou ser breve e estou gravando esse vídeo porque a equipe médica permitiu e pelas mensagens também. Com certeza, ontem foi um dia que eu renasci e nada é por acaso. Isso me fez pensar muito sobre essa correria, essa loucura que a gente enfrenta para atingir objetivos”, iniciou ele.

“Tive que fazer uma pausa obrigatória agora. É isso, quero falar que eu estou bem e que foi uma lição para mim ter mais calma, ser menos ansioso. Foi tudo com segurança e com certeza não foi erro de ninguém específico. Mas a gente tem sempre que se cuidar, se prevenir e ter mais calma. Obrigado por todos que mandaram mensagem” continua, e reforça seus agradecimentos, por fim.

Nos comentários, a atriz Kéfera, sua ex-namorada, lhe escreveu uma mensagem carinhosa. “Já te falei muita coisa, mas reforço: te amo e você é um herói. Vai ficar tudo bem! Tô contigo sempre”, disse. Os dois terminaram o relacionamento no início de 2019, mas a amizade continua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio