Fábio Assunção posa sem camisa na Vila Mariana e faz piada com reportagem meme sobre Faria Limers

Publicado em 14/12/2019 01:46
Publicidade

Fábio Assunção resolveu esquentar o clima, mas colocando uma pitada de humor nas redes sociais. O ator de Onde Está Meu Coração, posou sem camisa na Vila Mariana, em São Paulo.

Mostrando corpo descamisado e pés poderosos, o galã, que já falou abertamente sobre sofrer de dependência química, resolveu fazer uma piada sobre a reportagem meme sobre Faria Limers, publicada na Veja São Paulo nesta sexta-feira (13).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um Vila Marianer”, disse Fábio, ao ilustrar seu clique quente. A reportagem Faria Limers, da revista Veja São Paulo, traz como é a vida e quais os segredos dos jovens que trabalham na badalada Faria Lima, região nobre localizada na zona oeste de São Paulo.

Na capa da publicação, a revista aprovou uma ilustração que mostra seis pessoas: todos brancos e apenas uma mulher. Um surge andando de patinete, com seu smartphone de última geração na mão, e usando roupas sociais, além de uma bolsa de grife.

“Lugar com os salários mais altos da cidade, as maiores empresas e o metro quadrado mais disputado, a Avenida Brigadeiro Faria Lima torna-se símbolo de riqueza por causa de um peculiar ‘way of life’”, afirma a reportagem da Veja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio