Fábio Assunção sobre dependência química: “Falar sobre o vício tem a ver com minha maturidade”

Publicado em 06/12/2019 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Fábio Assunção esteve no painel do Globoplay, nesta sexta-feira (6), na Comic Con, que está acontecendo em São Paulo. Ele falou sobre a série ‘Onde está meu coração’, em que atua como o pai de uma jovem dependente de drogas.

“Falar sobre esse tema da minha vida, através da dramaturgia, e não de roubos da minha imagem, é importantíssimo. Drogas podem afetar a todo mundo, não deveria ser motivo de segregação social”, falou.

“Temos a oportunidade de poder falar sobre a dependência química e botar na mesa das famílias brasileiras esse debate”, completou o famoso. “Achei incrível essa série porque vai colocar esse debate (das drogas) entre as famílias brasileiras. Você vê uma família que quer dar certo, mas é atravessada por milhões desses problemas. Foi muito emocionante ter feito a série, foi o trabalho que mais me tocou. Vai ficar uma obra linda, em todos os aspectos”, disse ainda o astro, de 48 anos.

Ao relacionar o tema do projeto com seus problemas, ele destacou: “Falar sobre o vício tem a ver com minha maturidade sobre o assunto. A questão da droga é que tem tanta coisa envolvida nela, né? É ilegal, tem aspectos religiosos, políticos… É um assunto complexo porque envolve muitos interesses”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio