Filha de Hilda Rebello diz que a mãe ficou doente após morte de Jorge Fernando: “Ela ficou muito triste”

Publicado em 29/12/2019 14:10
Publicidade

Maria Rebello, filha de Hilda Rebello, contou à revista Quem, dias atrás, que a mãe ficou doente após a morte de Jorge Fernando, em outubro. Hilda foi internada no último dia 7 de dezembro na UTI do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

“Ela ficou muito triste, acabou abaixando a imunidade e pegou uma infecção. Ela está na unidade intensiva, está lúcida, mas bem fraquinha. Só que mamãe é tão forte que temos esperança de reverter o quadro. Estamos rezando para ser o melhor para ela”, disse Maria à publicação, na ocasião.

Rebello sofria há quase um mês com uma grave infecção respiratória. A atriz morreu aos 95 anos às 3h da madrugada deste domingo (29). “Ela faleceu hoje às 3 horas da manhã no hospital no Rio de Janeiro de infecção respiratória. Ela já estava há 21 dias internada e veio falecer essa madrugada. Estamos preparando tudo para a despedida dela amanhã”, disse Maria, ao UOL.

A família divulgou uma nota à imprensa informando sobre o seu falecimento. “Gostaria de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello — mãe, avó, bisa e amiga de todos — faleceu hoje. Descanse em paz matriarca dos Rebellos. Corre pros braços do seu filho querido, Jorge Fernando”, diz a nota da família da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio