Gracyanne Barbosa sobre tamanho do bumbum: “Acho desproporcional”

Publicado em 19/12/2019 09:58
Publicidade

Gracyanne Barbosa exibe um corpo impecável em suas redes sociais, mas, pelo menos para ela, nem tudo está “ok”. Entrevistada pelo TV Fama, a esposa do cantor Belo, afirmou que acha uma parte de seu corpão, desproporcional ao restante.

Surpreendendo, logo o bumbum, é o que a incomoda. “Até hoje eu acho desproporcional. Eu treino perna pra caramba para que ela acompanhe o glúteo, fique mais proporcional e tenha mais simetria”, justificou. “Hoje em dia convivo bem com isso, mas já quis que fosse menor”, acrescentou.

Durante outra conversa com a reportagem, Gracy chegou a afirmar que estava insatisfeita por estar com celulites nos glúteos. “Hoje eu estava me vestindo [para o trabalho] e disse: ‘estou com celulite na bunda, passa uns brilhos [pra disfarçar]’. O Reinaldo, que trabalha comigo, falou: ‘não é só na bunda, tem na perna também’”, disse com ar de decepção.

Sobre o carnaval, ela disse que iria se preparar fisicamente para a folia. “Eu não costumo fazer essa coisa de preparação física [para o Carnaval]. Mas este ano eu não estou tão em forma como costumo estar“, lamentou. Discordando, o maridão, Belo disparou: “É brincadeira isso aí”. Vale lembrar, que Léo Dias afirmou que a musa entrará como apresentadora na Rede TV em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio