Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados em passeio com Sofia

Publicado em 24/12/2019 12:01
Publicidade

Mais uma vez, Grazi Massafera e Caio Castro, foram flagrados juntinhos. Enquanto estavam em um passeio em família, os dois, que não assumiram o suposto namoro, foram fotografados com a pequena Sofia, filha da protagonista de “Bom Sucesso” de seu relacionamento com Cauã Reymond.

Enquanto curtiam no maior clima de descontração, foram flagrados na foto divulgada por um perfil do fã clube do casal no Instagram, “Castroferaoficial“. Na publicação, os dois apareceram com roupas confortáveis e pareciam estar escolhendo algo. Não demorou muito, e nos comentários, os fãs shipparam os dois.

“Vocês fazem um belíssimo casal amo vocês”, disse um. “Super combina esse trio”, declarou outro. “Ai meu Deus. Gra, Caio e So, é demais para essa pessoa aqui”, escreveu o dono do perfil. Segundo os comentários, o administrador da página disse que o clique foi feito no supermercado.

Em uma foto recente, compartilhada por Grazi no Instagram, a musa surgiu plena, mesmo sem nenhuma maquiagem. Sem pensar duas vezes, Caio logo comentou, soltando um palavrão: “Eeeeeeeeeeta car***”. Ousados, os fãs pressionaram o ator comentando sobre eles assumirem o suposto namoro.

Grazi Massafera, Caio Castro e Sofia (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio