Gusttavo Lima irá reduzir número de shows em 2020: “Para ver meus meninos crescerem”

Publicado em 02/12/2019 13:59
Publicidade

Gusttavo Lima, o sertanejo com o cachê mais caro do Brasil, afirmou em entrevista que irá reduzir o número de shows que faz no mês. O motivo? Ele quer acompanhar de perto o crescimento dos filhos, Gabriel e Samuel.

O sertanejo tem uma média de 30 shows por mês e deseja reduzir para no máximo 20. “Já fazia um tempo que estava pensando nisso. Mas acredito que depois que meus filhos nasceram, especialmente do ano passado para cá, essa vontade ficou mais fixa na minha cabeça. Quero ficar mais tempo em casa, curtindo minha família, e ver meus meninos crescerem”, explicou ele à Quem.

Gusttavo contou como faz para matar a saudade da família quando está na estrada: “Somos todos apegados demais. Mesmo quando preciso ficar longe por conta do trabalho, faço de tudo para que eles sintam o menos possível minha falta”. “Quando volto, fazemos uma festa tão grande e é aquela alegria. Uma das melhores coisas no mundo é poder voltar para casa e receber o carinho e o abraço deles”.

Por fim, o marido de Andressa Suita, contou qual é a brincadeira favorita dos pequenos. “Eles gostam muito de carrinho. Nossas atividades são normais, como as de qualquer pai e filhos com a idade deles. Eles estão naquela fase de aprendizado e todos os dias vivemos uma nova descoberta”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio