Hana Khalil faz o clima pegar fogo ao posar de maiô cavadíssimo

Publicado em 12/12/2019 16:42
Publicidade

Hana Khalil levou os seguidores à loucura na tarde desta quinta-feira (12), ao colocar o seu corpão em ótima forma para jogo, usando um maiô cavadíssimo. A ex-De Férias com o Ex, foi muito elogiada nos comentários.

“Se eu já quis te pegar e nunca fiz essa sequência de caras eu não quis te pegar”, legendou a musa, explicando suas caras e bocas que fez para os cliques. “GOXTOSA da minha vida”, comentou a apresentadora Any Borges.

“Que espetáculo de mulher”, elogiou um seguidor. “Toda natural, linda pra caramba”, disse outro. “Então é agora que a gente se pega então?”, disse um terceiro, ousado. “Se eu uso um maio desses fica um bife de fora pra cada lado”, brincou mais um. 

Em tempo, Hana revelou ser bissexual e contou que é mais reservada quando se trata desse assunto por medo de homofobia. “Já tive meus casos com mulheres. Sempre gostei de mulheres, mas sempre inibi isso em mim por conta da homofobia descarada, de te colocarem no lugar de um ET, de dizerem que você tem uma doença”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio