Hulk Paraíba, após assumir namoro polêmico, revela que ofereceu à ex-mulher R$ 100 milhões e 40 imóveis

Publicado em 27/12/2019 02:37
Publicidade

Hulk Paraíba surpreendeu ao revelar à Coluna do Leo Dias, do UOL, que ofereceu nada menos que R$ 100 milhões à ex-mulher, Iran, para terminar o casamento de forma amigável. 

Além da quantia milionária, o jogador, que brilhou como um dos titulares da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, também pediu para Iran escolher 40 imóveis, dos 80 que são de propriedade dele. 

“A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa os documentos de 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher a metade”, disse o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa. 

Iran, no entanto, recusou a oferta e vai brigar na Justiça. Semana passada, Hulk assumiu namoro com Camila Ângelo, que nada mais é que sobrinha de Iran, ex do jogador. “Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro (…) Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos“, diz Hulk em comunicado, por meio de sua assessoria de imprensa. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio