Karina Bacchi explica motivo de não conseguir engravidar naturalmente: “A gente pratica”

Publicado em 20/12/2019 17:55
Publicidade

A apresentadora Karina Bacchi publicou um novo vídeo no seu canal do Youtube, ao lado do marido Amaury Nunes. Ela falou sobre suas tentativas de engravidar e também explicou os motivos de não conseguir conceber uma criança de forma natural.

“A gente também pratica (sexo). Se dependesse disso a casa estava cheia de filhinhos. Isso não falta aqui”, falou a mãe de Enrico. “Eu não tenho as trompas. Tive um problema hidrossalpinge e tive que retirar as trombas anos atrás. Então, não posso engravidar de forma natural. Só tenho chance de engravidar através da fertilização”, explicou.

No vídeo, os fãs ainda deram dicas para a loira conseguir engravidar, como ser hipnotizada e comer pistache. Recentemente, ela se emocionou em vídeo, ao falar do resultado negativo da fertilização que fez. “Eu tinha muita esperança nessa tentativa, nesse ciclo, tinha certeza que ia dar certo. Tinha até uma intuição de mulher. É um desgaste emocional muito grande. Estamos há um ano tentando, desde que a gente casou”, falou, chorando.

“Eu vejo um lado positivo, por ter realizado um sonho, por ter tido o Enrico, eu falo: ‘poxa, ainda bem que naquela época eu tentei, porque deu certo né’”, disse ela, citando o herdeiro, que foi concebido por meio de fertilização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio