Lívia Andrade surge em clique com Silvio Santos: “Você tem noção do tanto que a gente te ama?”

Publicado em 14/12/2019 02:18
Publicidade

Lívia Andrade subiu ao palco da festa do SBT na tarde desta sexta-feira (13) em São Paulo, ao lado de ninguém menos que o poderoso da emissora, Silvio Santos.

No palco do evento, a apresentadora do Fofocalizando interagiu com a plateia e foi clicada várias vezes. Nas redes sociais, Andrade compartilhou cliques com o patrão e falou discretamente sobre a última polêmica protagonizada por Silvio.

“Sisi você tem noção do tanto que a gente te ama??? A gente até tenta demonstrar, olha o carinho dessa galera na “Festa da Firma” desse ano!!!”, comentou ela, também sobre a multidão de funcionários do SBT que estavam curtindo o show da festa de confraternização da emissora de TV.

No último domingo (8), o SBT levou ao ar mais uma edição inédita do Programa Silvio Santos, que teve o quadro Quem Você Tira. Na atração musical, quatro mulheres interpretaram uma mesma música e foram avaliadas pela plateia, como Silvio Santos explicou no início do quadro. Jennyfer, única cantora negra, ganhou com recorde de 84% dos votos, mas Silvio surpreendeu e deu mais dinheiro para as outras candidatas. Nas redes, o comunicador foi acusado de racismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio