Longe dos filhos no Natal, Pedro Scooby rebate críticas sobre ser pai ausente

Publicado em 26/12/2019 09:19
Publicidade

Pedro Scooby é alvo de críticas diariamente em suas redes sociais. Cansado dos ataques, o ex-de Luana Piovani, que não passou o natal com os filhos, Dom, de 7, Liz e Bem, 4, resolveu abrir o jogo e se defender das acusações que recebe de “ser um pai ausente”.

Entrevistado pela revista Quem, o atleta falou do assunto. “As pessoas, às vezes, não entendem. Falam muitas besteiras. Outro dia, meu filho Bem teve uma dorzinha e foi levado para hospital. Pronto. Choveu comentários dizendo que enquanto eu estava em um show, a criança estava hospitalizada. Gente, ele não estava morrendo. Foi apenas uma dor de ouvido”, explicou.

Ele continua, e afirma que também tem suas responsabilidades com as crianças que vivem em Portugal com a apresentadora. “Lá, você não compra um remédio para dor sem prescrição médica. Estive lá a meses atrás e estava com meu filho com febre e quem cuidou fui eu, porque Luana estava viajando”, afirmou.

“Moramos em países diferentes e o que vale é a intensidade que eu entrego quando estou com eles. Se eles olham para mim e falam que eu sou o melhor pai do mundo, o que eu vou pensar desses invejosos? Não vou ligar. Falo com eles quase todos os dias”, disparou. Segundo o surfista, ele não passou o Natal e nem passará a virada do ano com os filhos por causa de brigas com a ex-mulher. O surfista contou ao veículo que as crianças vão passar a Páscoa com ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio