Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira (Foto: Divulgação)

Morreu neste domingo (22), o músico Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, aos 85 anos, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) nesta sexta-feira (20). O baixista ficou famoso após integrar a banda do extinto Programa do Jô, na Globo.

Segundo o portal de notícias G1, a informação do falecimento foi confirmada pelos familiares do músico. Entretanto, ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Como falamos anteriormente, Bira estava internado no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo e segundo o empresário Beto Campos, seu estado nesta sexta (20), era crítico.


Em 2018, o baixista que fazia parte da banda Sexteto, deu uma entrevista ao The Noite, falou sobre a sua amizade com Jô Soares e o fim do programa: “O Jô foi um dos maiores amigos que eu fiz na minha vida. Sinto muita falta. Minha mulher fala que eu não estava preparado para o término do programa e não estava mesmo. Tomei um soco no queixo que ainda não levantei. Eternamente vou sentir falta. Foi um grande amigo, aprendi muito com ele”.