Marido da rainha Elizabeth continua internado; príncipe passa bem

Publicado em 23/12/2019 14:56
Publicidade

O príncipe Charles, filho de Philip de Edimburgo, informou que seu pai está internado no hospital King Edward 7º de Londres, há três dias, para se tratar de uma doença pré-existente.

Seu estado de saúde é bom, já que está sendo bem tratado no local. “Estão cuidando muito bem dele no hospital. No momento, é tudo o que sabemos”, disse o herdeiro, sobre o marido da rainha Elizabeth II.

Philip, de 98 anos, já tinha sido internado anteriormente, para realizar uma cirurgia abdominal. Na ocasião, ele tratou uma infecção urinária e uma artéria coronária bloqueada. Recentemente, o filho da rainha, príncipe Andrew, se envolveu em uma polêmica com o empresário Jeffrey Epstein. Os dois foram acusados de abusarem de uma jovem de 17 anos.

Por conta disso, a rainha cortou os benefícios do herdeiro. Para a BBC, a mulher disse que foi obrigada a ter relações com o príncipe, nos anos 1999 e 2002. “Foi uma época assustadora da minha vida”, falou a vítima. Andrew negou as acusações, mas pediu para ser desligado dos deveres públicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio