Marido de Priscila Fantin posa só de sunga e corpo sarado choca: “Visão do paraíso”

Publicado em 16/12/2019 14:50
Publicidade

Bruno Lopes fez a temperatura subir só com uma foto em seu Instagram. O marido de Priscila Fantin, mostrou que está com o corpão em dia, e assim, levou os seguidores ao delírio. Isso porque, o ator e produtor surgiu usando apenas sunga, enquanto estava na praia.

Bem pleno, Bruno esbanjou boa forma, mostrando o físico musculoso, “provando” que a academia tem feito efeito no corpaço. Junto com a atriz e produtora, ele foi passar alguns dias no México, numa viagem bem romântica, como foi mostrado nas redes sociais de ambos.

“Lindo, belíssimo, excesso de beleza”, elogiou um internauta. “Bruninho, vc tá bem néh…!!!???”, brincou outro. Já uma fã pediu até “licença” para Priscila Fantin: “Opa!!! Visão do Paraíso. Com todo respeito”, escreveu, dentre outros comentários o elogiando.

Nos stories desse domingo (15), o rapaz divertiu os seguidores ao mostrar seu ciúmes pela amada. Enquanto falava um pouco sobre a viagem, ele filmava Priscila, mas como ela estava de biquíni, ele tentou esconder o bumbum da atriz com a mão, fazendo-a dar risada da situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio