Marília Mendonça revela início da sofrência em sua vida

Publicado em 06/12/2019 22:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça encerrou a semana com muio bom humor nesta sexta-feira (6). A cantora recordou um clique de quando era criança e contou um fato sobre sua vida.

A sertaneja abriu o jogo e disse que a sofrência entrou em sua vida após ter sido ignorada por um crush no seu próprio aniversário durante uma festinha infantil.

“O dia que eu convidei o crush do colégio pro meu aniversário e parece que ele não gostou muito… aqui começava oreinado sofrencial”, disse ela, aos risos. Os fãs embarcaram na brincadeira. “Ali começava a sofrência do Brasil inteiro no caso“, disse uma, por exemplo.

Em tempo, no início de dezembro, Marília anunciou uma pausa na sua carreira até dar à luz Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff. “Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio