Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, diz: “Perdoaria a todos que me fizeram mal”

Publicado em 27/12/2019 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile, ex do cantor Wesley Safadão, fez um balanço de como foi seu ano de 2019. Entrevistada pelo NaTelinha, a influenciadora, que está conquistando cada vez mais espaço nas redes sociais, afirmou que não levará mágoa das pessoas para o próximo ano.

Questionada sobre os aprendizados desse ano, a mãe de Yhudy Lima, refletiu: “Este ano foi super desafiador, de muito aprendizado, crescimento e gratidão. Aprendi que a gente não pode ter medo do novo, precisa se permitir mudar. Na verdade, precisa ir atrás da mudança, da evolução, que é algo que eu sempre busquei, mas neste ano isso teve um gostinho diferente”.

Ela ainda acrescentou que não guarda ressentimentos: “Eu não sou o tipo de pessoa que fica pensando no que poderia mudar no passado. Cada coisa que acontece nos traz para o momento que estamos agora, mesmo os erros, as escorregadas. Se eu não tivesse passado por tudo que passei, não seria a pessoa que sou hoje (e de que tenho muito orgulho)”.

“Eu amo a beleza e a força do perdão. Eu perdoaria todos que já me fizeram mal, em qualquer sentido. Mas não deixo pra fazer isso apenas no fim do ano. Diariamente eu faço esse exercício, porque perdão é uma decisão”, acrescentou ela, que se envolveu em confusão com a mãe de Safadão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio