Milena Bemfica se pronuncia após acusar o marido, Jean, de agressão

Publicado em 19/12/2019 00:25
Publicidade

Milena Bemfica, esposa de Jean, goleiro do São Paulo Futebol Clube, recorreu às redes sociais para se pronunciar de vez após acusar o marido de agressão, nesta quarta-feira (18). 

Nos Stories do Instagram ela disse que está se recuperando e pediu para os fãs não acreditarem em fake news. Ela ainda agradeceu todo apoio recebido pela web.

“Meus amores, estou procurando ficar bem. Quero agradecer a todas as mensagens positivas, todo apoio e carinho. Mas também quero pedir que respeitem esse momento delicado! Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fakes só atrapalham as coisas… Por favor, não espalhem mentiras e não semeiem o ódio… Deus sabe de todas as coisas e ele tem sido a minha força e o meu sustento”, disse. 

Durante a madrugada desta quarta-feira (18), Milena compartilhou um vídeo em que se mostrava machucada e acusou o goleiro de agressão física e psicológica.“Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, pediu ela aos prantos. 

Milena Bemfica (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio