Monick Camargo acusa ex-noivo de agressão; ele se defende e diz que foi agredido por ela

Publicado em 19/12/2019 01:35
Publicidade

Monick Camargo chocou os fãs nesta quarta-feira (18) ao aparecer nos Stories do Instagram cheias de hematomas espalhados pelo corpo. Segundo ela, foi agredida pelo ex-noivo, Roberto Américo.

“Olha aqui. Olha meu dente! Ele me levou para o puteiro sem me avisar, me chamou de puta e ainda me bateu porque eu não quis fazer uma orgia. Está vendo a minha cara, está vendo isso aqui? Foi ele quem fez”, disse a ex-A Fazenda na ferramente de vídeos do Instagram.

Roberto Américo se manteve em silêncio durante boa parte do dia, mas horas depois apareceu nas redes sociais todo machucado e com hematomas. O estudante e empresário disse que foi agredido por Monick e mostrou os ferimentos no rosto, pernas e costas. “A Monick Camargo está dizendo que eu bati nela, eu agredi, ela apanhou. Olha só como está o meu rosto, o quanto que eu apanhei. Estou registrando esse vídeo para me defender”, relatou.

“Não sou uma pessoa da mídia, não sou uma pessoa que apareço muito, não sou famoso, não trabalho com Instagram e estou registrando esse vídeo aqui para me defender do ocorrido”, se justificou em seguida. Monick prestou queixa em uma Delegacia e disse que não vai mais comentar sobre o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio