Paris Hilton relembra julgamentos após ex vazar vídeo de sexo entre eles

Publicado em 07/12/2019 17:18
Publicidade

A socilite Paris Hilton relembrou uma fase difícil em sua vida. Em 2004, um ex namorado compartilhou um vídeos dos dois fazendo sexo, sem que ela tivesse permitido. Esse fato a prejudicou de diversas maneiras.

Agora com 38 anos, ela concedeu uma entrevista ao Los Angeles Times e comentou sobre o caso e não se esquece dos julgamentos que recebeu quando tinha apenas 20 anos na época. Ela ficou com fama de “vilã” e o rapaz não foi criticado na mesma proporção, mas a famosa acredita que atualmente, a situação poderia ser diferente.

“Naquela época, as pessoas estavam agindo como se eu fosse uma pessoa má ou vilã. Hoje, ele é quem seria difamado”, disse. Quando o vídeo foi vazado pelo ex-namorado, Paris afirmou que se sentiu traída.

“Eu senti que, quando aquele homem publicou o vídeo, eu estaria perdida pelo resto da minha vida. As pessoas iriam me julgar e pensar em mim de certa maneira só por causa da gravação de um único momento – sendo que era uma pessoa em quem eu confiava e amava”, completou a famosa que ama o carnaval brasileiro. Recentemente, ela se envolveu em uma polêmica com a atriz protagonista de Stranger Things.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio