Rapper Juice WRLD sofre convulsão e morre aos 21 anos

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Juice WRLD morreu neste último domingo (8), aos 21 anos, após ter uma convulsão no aeroporto de Midway, em Chicago, EUA. De acordo com o TMZ, o jato particular do famoso estava carregado com 31 quilos de maconha.

A polícia disse ainda que o rapper tomou vários pílulas desconhecidas, antes de sofrer as convulsões. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas uma fonte próxima ao cantor disse que ele tinha problemas com Percocet (oxicodona), remédio viciante e perigoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da maconha, no avião também foi encontrado um xarope para tosse com codeína. Jarad Anthony Higgins, mais conhecido como Juice, nasceu em Chicago e lançou seu primeiro álbum em 2018, o “Goodbye & Good riddance”. Ele fez sucesso com os singles “All girls are the same” e “Lucid Dreams”. Além dele, Lil Peep e XXXTentacion também morreram precocemente.

Uma das músicas de Juice, ‘Legends’, citava justamente essas mortes precoces. “O que é o clube dos 27? Nós não estamos nem conseguindo passar dos 21“, diz a música. “Todas as lendas estão despencando do topo. Triste realidade, jovens morrendo, juventude demoníaca”, fala ainda.

Jato particular de Juice WRLD (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio