Roberto Carlos é cantado por repórter e brinca: “Qual sua intenção?”

Publicado em 04/12/2019 16:47
Publicidade

O cantor Roberto Carlos realizou uma coletiva de imprensa no espaço Ópera de Arame, em Curitiba, para falar sobre seu Especial de Final de Ano. Uma das repórteres questionou se o Rei já tinha se relacionado com alguma jornalista.

“Qual sua intenção?”, devolveu o cantor, em tom de brincadeira, em meio aos risos dos profissionais. Na última segunda-feira (2), a jornalista Glória Maria esteve presente no lançamento do filme ‘Roberto Carlos em Jerusalém 3D’.

A global ainda revelou que o famoso foi o primeiro a ligar para ela, após sair da CTI. Ela também contou sobre o projeto especial que gravou com o Rei. “Eu estou em um dos momentos pessoais e profissionais mais importantes da minha vida. A gente está gravando em um espaço para cinco mil pessoas, eu apresentando… e ter o privilégio de dançar com ele é inesquecível“, falou.

E anos depois a gente ver esse projeto transformado em um filme 3D, em um momento lindo que eu estou vivendo e poder participar dessa noite com ele apresentando, eu acho que não tem coisa mais bonita na minha vida”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio