Tarcísio Meira
Tarcísio Meira (Foto: Reprodução/ Twitter)

Tarcísio Meira, de 84 anos, desabafou sobre o medo de morrer em entrevista à revista Veja. O global ficou 11 dias internado recentemente em decorrência de uma pneumonia.

“Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. A morte me assusta. É triste também lidar com a perda dos amigos”, lamentou o ator de novelas.

Meira relembrou que passou seu último aniversário em um hospital. “Passei meu último aniversário, em outubro, também internado. Ganhei festinha, bolo, os médicos e os enfermeiros cantaram ‘Parabéns’ para mim. Nos dois últimos anos, tive duas gripes fortes que atacaram meus pulmões”, contou o famoso à publicação.


Meira integra o elenco do espetáculo ‘O Camareiro’, do inglês Ronald Harwood. Questionado pela revista sobre não se aposentar, Tarcísio foi direto. “Artista não se aposenta. Quer trabalhar, enquanto houver trabalho para ele. Isso não tem idade: existe sempre a mesma vontade de fazer as coisas. Eu retomei a peça porque ela é belíssima, e achei uma pena não ter sido vista tanto quanto deveria, pois precisei encerrar a temporada em 2015, por causa de meus compromissos na televisão”.