Thiago Lacerda é detido por suspeita de posse de maconha e assessoria esclarece: “Nada constatado”

Publicado em 21/12/2019 13:57
Publicidade

Thiago Lacerda foi detido por suspeita de posse de “material entorpecente”, na noite dessa sexta-feira (20). Por isso, o ator foi encaminhado a 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, no meio de uma operação da polícia.

Durante o momento em que retornava após ser encaminhado para os exames, ele se aproximava de seu carro, quando uma grande confusão se formou. Enquanto tentava entrar em seu veículo cinegrafistas ficaram “em cima” tentando filmar, e um homem tentava evitar esse constrangimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse sábado (21), a assessoria se pronunciou e enviou uma nota para o Observatório dos Famosos. “Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do RJ com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia”.

Publicações polêmicas

Thiago já se mostrou uma figura de opinião forte. Em seu Instagram, recentemente, ele gerou polêmica, depois de compartilhar uma imagem na qual o presidente, Jair Bolsonaro e Marcelo Crivella, estavam se beijando.

Essa atitude se deu logo após o prefeito do Rio de Janeiro ordenar que fossem recolhidas HQs dos Vingadores: A Cruzadas das Crianças, da Bienal do Livro, por conta de um beijo entre dois homens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio