Yudi Tamashiro afirma: “Não estou bebendo, não estou transando”

Publicado em 09/12/2019 14:27
Publicidade

Depois que decidiu seguir os preceitos da igreja evangélica, Yudi Tamashiro, mudou radicalmente seus hábitos. O ex-apresentador mirim do programa Bom Dia & Cia., no SBT, afirmou que já não está mais transando nem bebendo, e que seu foco agora, é se dedicar a ajudar as pessoas.

Em entrevista para o F5, da Folha de São Paulo, ele contou que o costume de beber não existe mais, e que não sente falta. “Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, afirmou.

Ainda enquanto estava no programa, ele contou que bebia e ia direto da noitada para apresentar a atração. Vivendo uma nova fase na carreira, ele se dedica a atualizar seu canal no Youtube, onde ensina passos de dança, mostrando seu lado artístico.

“Eu já cantei, dancei, apresentei, mas meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo o que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas’”, completou Yudi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio